Boleto Bancário:

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento (com vencimento de 4 dias úteis após a realização da compra) e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking.

Assim que o pagamento for confirmado (em alguns casos em até dois dias úteis, devido ao processo de compensação bancária), a Multivisi será notificada e sua compra liberada em até 24h.

Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

Reimpressão de boleto:

Se você precisar reimprimir o seu boleto, faça login utilizando suas informações de cadastro, acesse "Meus Pedidos", selecione o pedido desejado e clique em "Imprimir Boleto". Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para realizar a impressão do boleto.

Boleto vencido:

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 4 (quatro) dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no mesmo. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site.

Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou após o cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre em contato com o nosso SAC.

Cartão de Crédito:

Utilizando essa opção, você pode parcelar suas compras em até 12 vezes (respeitando a parcela mínima de R$10,00). Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper, Elo, Diners, Aura e Amex.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada em todas as compras com Cartão de Crédito.

Assim que o pagamento for autorizado, a Multivisi será notificada e sua compra liberada em até 24h.

Pagamento recusado pelo cartão de crédito: 

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, incluindo informações como validade e código de segurança. A Multivisi não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário contactar a operadora do seu cartão para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

Meu cartão foi recusado. Como proceder?

 Caso seu pagamento via cartão de crédito seja recusado, você pode realizar uma nova tentativa. Faça login utilizando suas informações de cadastro, acesse "Meus Pedidos", selecione o pedido desejado e clique em "Trocar Forma de Pagamento". Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão ou boleto) ou a mesma anterior.

A segunda opção é realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior com nosso SAC. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

Pedido aprovado:

Quando você finaliza a sua compra, nós enviamos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Caso não o receba as informações em seu e-mail, você também poderá acompanhar as informações da sua compra em nosso site, verificando o status do pedido. Faça login utilizando suas informações de cadastro e acesse "Meus Pedidos".

Pedido "Em Análise":

Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados, a Multivisi adota algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um atraso no envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido.

Confiança, Credibilidade, Qualidade e Preço. Isso é Multivisi!