CENTRAL DE AJUDA

Formas de Pagamento

Boleto:

Cartão de crédito:


Status da compra

Pagamento recusado:

Em caso de pagamento recusado, entre em contato diretamente com a operadora de cartão de crédito, já que a Multivisi não tem acesso à essas informações.


Cartão recusado pelo site:

Se o seu cartão foi recusado, realize uma nova tentativa. Faça login, acesse "Meus pedidos", clique em "Trocar forma de pagamento" e escolha outra alternativa.


Pedido aprovado:

Ao ter uma compra finalizada, enviamos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não receba as informações, verifique em nosso site na aba "Meus pedidos".


Pedido em análise:

Como medida de prevenção, adotamos política de segurança e conferência de dados, afim de evitar fraude. Em alguns casos, podemos entrar em contato via telefone para confirmação de dados, podendo até solicitar comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão.


Garantia

Para acionar a garantia:

Entrar em contato a qualquer momento de acordo com o contrato e variáveis do seu produto.

A garantia legal é de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.


Canais de atendimento:

Telefone: (34)3257-0800

E-mail: sac@multivisi.com.br


Política de assistência técnica, trocas e devoluções

O cancelamento da compra pode ser feito pelo seguintes canais do SAC: telefone: (34) 3257-0810 ou e-mail: sac@multivisi.com.br

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

ATENÇÃO

DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventuais pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados". Para recebimento de mercadoria sem o produto:

Entrar em contato com o SAC em até 7 dias (contatos a partir do recebimento da mercadoria). Informar o código do pedido, nome completo, telefone para contato e produtos faltantes. Enviar e-mail com foto do ocorrido com o produto.

O departamento de SAC irá apurar e informar o andamento de todo o processo. Caso seja constatada má-fé do requerente, serão tomadas as devidas medidas no âmbito cívil e criminal.

Caso tenha diferença de valores entre o produto escolhido e recebido, será realizado pagamento por depósito em conta.

Caso o valor seja inferior, será transformado em crédito na Loja Virtual para compras futuras.

Em caso favoráveis, o cliente receberá em seu endereço de origem, sem custo adicional, o produto faltante.

Em caso desfavorável, a Multivisi se reserva no direito de tomar medidas cabíveis.

É imprescindível a conferência dos produtos no ato do recebimento.

Os produtos recebidos avariados ou com danos causados pelo transporte deverão ser identificados, mediante ressalva no Conhecimento de Transporte, documentando a não-conformidade apresentada, no ato da entrega.

Em seguida o cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@multivisi.com.br

Neste e-mail deverão ser informados pelo cliente: CNPJ, razão social, relato da não-conformidade e número da nota fiscal de compra, correspondente à mercadoria.

São considerados casos de não conformidade no ato da entrega, produtos que:


ATENÇÃO

Os encargos com o frete referente a produtos enviados para assistência técnica, fora da garantia, serão de responsabilidade do cliente.

O cliente é responsável pelos dois fretes envolvidos no transporte do produto (da loja até o comprador e do comprador até a loja)


Loja confiável

O Grupo Multivisi está há mais de 10 anos no mercado com o propósito de auxiliar os empreendedores brasileiros a chegarem ainda mais longe. Com equipamentos para o setor de comunicação visual, sorveteria, restaurante, lanchonete e muito mais, unimos alta qualidade a um preço competitivo. Contamos com mais de 10 showrooms espalhados por todo o Brasil, marcas próprias e exclusivas, suporte técnico especializado e entregas para todo o Brasil, além de Cursos Técnicos e Workshops.

SELO OURO - A medalha Ouro é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.

LÍDER PLATINUM - A reputação como vendedor é o lugar que você ocupa dentro de um ranking, o qual representamos com um termômetro que está visível em todos os nossos anúncios.

+ 40 MIL CLIENTES. Há mais de 10 anos a Multivisi investe na produção e importação de alguns produtos com marcas próprias, garantindo assim a qualidade e o melhor suporte técnico dos itens comercializados por nós, o que resultou na criação das marcas já conhecidas no mercado: Visutec, Brutatec, Fácil Tec, Sorvetec, LessFrizz, Design Plantas, Laranja Express, Feel Sound e Pizzatec.